(87) 9 9973 5711

NO AR

Paradão Popular

Com JOSE NILTON PIRES

RODA D ÁGUA
1ª BONECOS GIGANTES DO BRASIL
IMAGEM AÉREA DE BELÉM
IGREJA MENINO DEUS
AGRODAN
Geral

Prefeitura de Floresta esclarece que não existe possível rompimento da Barragem de Serrinha

Publicada em 26/03/19 às 12:12h - 385 visualizações

por Blog: O Povo com a Notícia

Compartilhe

Link da Notícia:

A Prefeitura Municipal de Floresta, através da Defesa Civil Municipal, vem por meio desta nota tranquilizar e informar a população florestana que depois de diversos contatos telefônicos com os órgãos responsáveis, entende que não existe risco de rompimento da Barragem de Serrinha, localizada no município de Serra Talhada e que as informações veiculadas nas redes sociais são meros boatos. 

De acordo com o boletim da Agência Pernambucana de Águas e Climas (APAC) de 25 de março, o reservatório apresenta 12,8% da sua capacidade. Quanto ao helicóptero que sobrevoa Floresta nos últimos dias, após contato telefônico entre o Coordenador da Comissão de Defesa Civil Municipal, Tulio Laranjeira e o Gerente de Operações da Defesa Civil do Estado de Pernambuco, Capitão Menezes, foi esclarecido que a aeronave do Grupamento Tático Aéreo encontra-se em operação policial, não tendo relação com estudos sobre um possível rompimento da barragem.

O Prefeito Ricardo Ferraz reforça seu compromisso e afirma que a iminência de toda e qualquer situação de risco ao povo de Floresta é prioridade das suas ações e esclarece também que foram oficializados DNOCS (Departamento Nacional de Obras Contra a Seca, responsável pela barragem) e CODECIPE (Coordenadoria de Defesa Civil de Pernambuco) para que se faça uma vistoria urgente nas estruturas da referida Barragem.

Prefeitura Municipal de Floresta.
Com o povo, construindo um novo tempo.
Prefeito Ricardo Ferraz.
Vice-prefeito, Pedrinho Vilarim ? in memoriam.

Blog: O Povo com a Notícia

Deixe seu coment�rio!

ATEN��O:
Os coment�rios postados abaixo representam a opini�o do leitor e n�o necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens � do autor da postagem.
Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 1274890

Usuários Online: 1

Copyright (c) 2024 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105
Converse conosco pelo Whatsapp!