(87) 9 9973 5711

NO AR

AUTO DJ

Com PLAYLIST AUTOMÁTICO

SALGUEIRO

É campeão! Carcará faz história ao ser o primeiro clube do Interior a conquistar título da Série A1 do Pernambucano

Publicada em 06/08/20 as 06:44h por Radio Educadora de Belem, Carlos Brito - 37 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem)

Foi com muita emoção, e não tinha como ser diferente: pela primeira vez um time do Interior sagra-se campeão pernambucano de futebol. A façanha é do Salgueiro, que derrotou na noite de ontem (5) o Santa Cruz por 4×3 (nos pênaltis), no Estádio do Arruda.

A exemplo do primeiro confronto, domingo (2), em Salgueiro, que ficou em 1×1, o segundo jogo terminou também empatado, mas desta vez sem gols.

A partida foi equilibrada na maior parte do jogo, embora o Santa tenha criado mais chances, chegando até a marcar aos 12 minutos. O atacante Pipico tocou para o lateral Fabiano, que cruzou e Jeremias converteu. O assistente Clóvis Amaral, no entanto, entendeu que Fabiano estava impedido, mas a jogada foi legítima.

Na decisão, o Carcará acertou quatro pênaltis (com Ciel, Alison Araçoiaba, Adenilson e Muller Fernandes); já o Santa fez apenas três (com Pipico, Dany Moraes e Toty). Após o fim das cobranças, a emoção tomou conta dos jogadores e dirigentes do Carcará. Em Salgueiro a festa também tomou conta dos torcedores.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 1050155
Usuários Online: 91
Copyright (c) 2020 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105