(87) 9 9973 5711

NO AR

AUTO DJ

Com PLAYLIST AUTOMÁTICO

SALGUEIRO

Salgueiro sai na frente, Santa Cruz empata, e decisão do Pernambucano fica para próxima rodada

Publicada em 02/08/20 as 21:49h por Radio Educadora de Belem - 29 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Educadora de Belem)

Renato põe o Carcará na frente, contando com frango de Maycon Cleiton, mas Danny Morais empata logo depois; Duelo decisivo é na casa do Santa, na próxima quarta-feira

Após os primeiros 90 minutos, tudo permanece igual entre Salgueiro e Santa Cruz. O primeiro jogo da final do Pernambucano, disputado no Cornélio de Barros, sertão do estado, neste domingo, acabou empatado em 1 a 1.

Renato Henrique – contando com uma senhora ajuda de Maycon Cleiton – pôs o Caracará na frente ainda no primeiro tempo, mas três minutos mais tarde Danny Morais igualou para a Cobra Coral.

Na etapa final, nenhuma das equipes fez o suficiente para conseguir a vitória, deixando a decisão completamente aberta para o duelo da volta, na quarta-feira, no Arruda, às 21h30.

E agora?

Embora tenha feito a melhor campanha da primeira fase, o Santa Cruz não tem vantagem do empate na, quarta-feira. Se acontecer um novo empate no Arruda, a decisão vai para os pênaltis. Se houver vencedor no tempo normal, este time levanta a taça do Pernambucano.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 1050154
Usuários Online: 90
Copyright (c) 2020 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105