(87) 9 9973 5711

NO AR

Playlist

radioeducadoradebelem.com.br

Policial

Salgueirense com mandado de prisão é preso por policiais militares após aplicar golpe no centro de Serra Talhada

Publicada em 21/05/21 às 06:15h - 90 visualizações

por Radio Educadora de Belem


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na manhã de ontem dia (20), um salgueirense com mandato de prisão foi preso por policiais militares do 14° BPM, no centro da cidade Serra Talhada após aplicar um golpe.

Segundo informações repassadas pelo nosso parceiro do blog Francisco Brito, os policiais, foram informados que na noite anterior, o imputado natural da cidade de Salgueiro, teria se dirigido a um estabelecimento para trocar um dinheiro, momento em que o dono pediu para ele ir ate o caixa, que ao chegar lá ele disse a atendente que o proprietário havia mandado ela lhe entregar cem reais, e que após um tempo a vitima percebeu que havia caído em um golpe. 

Ao ser localizado, foi realizada uma consulta no CNJ, sendo verificado que o acusado estava com um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara cível de Salgueiro – PE. De imediato o imputado recebeu voz de prisão, sendo conduzido até a DPC local para adoção das medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 1131651
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2021 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105
Converse conosco pelo Whatsapp!