(87) 9 9973 5711

NO AR

ZONA LIVRE

radioeducadoradebelem.com.br

RODA D ÁGUA
1ª BONECOS GIGANTES DO BRASIL
IMAGEM AÉREA DE BELÉM
IGREJA MENINO DEUS
AGRODAN
Policial

Polícia Civil de Cabrobó vai intimar indivíduo e termina apreendendo mais de 17Kg de maconha; Roça também foi erradicada

Publicada em 25/11/20 às 07:06h - 167 visualizações

por Radio Educadora de Belem, Didi Galvão

Compartilhe

Link da Notícia:

Na manhã  de ontem (24), Policiais Civis componentes da EQUIPE MALHAS DA LEI da 25ª  DESEC e Policiais Civis da 211ª Circunscrição Policial de Cabrobó, chefiados pelo delegado especial de polícia Emanuel Luciano Caldas de Sá - Seccional da 25ª DESEC -  diligenciaram até a Fazenda Conceição com a finalidade de intimar a pessoa de Leondas de Souza Torres, vulgo "Cheiroso" pelo fato de ter ameaçado um vizinho de terra.

Acontece que ao perceber a chegada dos policiais o investigado empreendeu fuga pela caatinga, saindo pelos fundos da residência.

Os policiais diante da sua atitude adentraram na residência encontrando 17,560 kg de maconha pronta para consumo. Na sequência ao percorrer o terreno foram encontrados dois lotes já colhidos do referido entorpecente, totalizando 180(cento e oitenta) covas, um casebre que era utilizado para abrigar as sementeiras e aproximadamente 50 pés de maconha já em fase adulta camuflados por grajais de facheiros espalhados aleatoriamente pela referida propriedade.

Diante dos fatos e circunstâncias todo material foi arrecadado e posteriormente apreendido pela AUTORIDADE POLICIAL, que mediante PORTARIA instaurou inquérito policial para apurar as circunstâncias dos fatos, determinar a autoria e consequentemente remeter o inquérito policial para justiça da comarca de Cabrobó. 

Essa é mais uma ação das forças de segurança pública de forma a intensificar o combate à criminalidade no sertão de Pernambuco.

Polícia Civil de Cabrobó! Nossa missão é  garantir segurança à sociedade cabroboense e preservar a paz social!

Blog: O Povo com a Notícia

Deixe seu coment�rio!

ATEN��O:
Os coment�rios postados abaixo representam a opini�o do leitor e n�o necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens � do autor da postagem.
Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 1274829

Usuários Online: 1

Copyright (c) 2024 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105
Converse conosco pelo Whatsapp!