(87) 9 9973 5711

NO AR

AUTO DJ

Com PLAYLIST AUTOMÁTICO

Pernambuco

Emprestado pelo São Paulo, Toró comenta nome aquecido no mercado e \"namoro antigo\" com Sport

Apresentado pelo Rubro-negro, atacante vem treinando no CT e se vê em \"ótimas condições\" para estreia, uma vez que estava em atividade mesmo antes de assinar com o Leão

Publicada em 19/03/21 às 07:48h - 72 visualizações

por Radio Educadora de Belem


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Jonas Toró estreou no profissional do São Paulo em 2019 e desde então desperta interesse frequente do mercado. Após o término do Brasileirão, entrou na mira de clubes como Fluminense, Bahia, Fortaleza... e terminou escolhendo o Sport. Aos 21 anos, o atacante avalia a concorrência como resultado do desempenho na última temporada e fala sobre o "namoro antigo" com o Rubro-negro pernambucano.


"Ano passado foi um ano bom para mim. Machuquei no primeiro semestre, mas no segundo pude ter sequência e isso me ajudou bastante. O interesse do Sport, teve em outras ocasiões, acabou não dando certo. Fiquei muito feliz de ter vindo. Tanto que quando falaram para mim eu não pensei duas vezes."


Toró disputou 24 partidas pelo Tricolor paulista no ano passado, em quatro competições diferentes: Campeonato Paulista, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores. Sendo a maior sequência pela Série A. Neste período, ainda marcou um gol na vitória da equipe por 3 a 0 sobre o Atlético-MG. A partida aconteceu em dezembro de 2020, pela 26ª rodada do Brasileiro.

 O atacante está treinando no CT do Leão desde os últimos dias, mas ainda não estreou. Principalmente porque o Rubro-negro estava punido com quatro bloqueios de inscrições na Fifa e na Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), e precisou pagar uma dívida acumulada em cerca de R$ 10 milhões para voltar a regularizar novos jogadores.

Ao lado de Toró, também estão nesse processo o meia Thiago Lopes e os atacantes Neílton e Maxwell. Além dos reforços, o clube também trabalha para regularizar mais seis atletas que tiveram contrato renovado - caso de Maidana, Júnior Tavares, Betinho, Dalberto, Leandro Barcia e Marquinhos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 1112641
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2021 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105