(87) 9 8835-0231

NO AR

AMANHECER NO SERTÃO

Com João Jodélio

Pernambuco

Após quebra de acordo de Prefeito, grande aliança se forma em Carnaubeira para 2020

Publicada em 24/09/19 as 15:19h por Radio Educadora de Belem - 196 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Nesta terça-feira dia (24), o Blog O Povo com a Notícia foi informado que houve uma quebra de acordo na política de Carnaubeira da Penha, no Sertão pernambucano, e segundo fontes, em 2016 aconteceu uma reunião com lideranças partidárias, e o então candidato Dr. Manoel, hoje prefeito da cidade, fez um acordo de sucessão para 2020 com seu primo, o empresário e advogado Elizinho Soares. Mas, depois da eleição vitoriosa e com o poder nas mãos, o prefeito voltou atrás e vai a sua reeleição, se a lei Ficha Limpa permitir.

Essa atitude do prefeito provocou, há algum tempo, um verdadeiro "racha" no partido, levando o grupo de Elizinho à oposição. Com isso, segundo fontes, um grande grupo político vem se formando na cidade, com a União de grandes lideranças das duas oposições. A formação de uma candidatura única formada pelas duas forças de oposições já é dada como certa, unindo a grande maioria das famílias Carnaubeirenses. Com a pré candidatura a prefeito de Dr. João Lopes em Petrolândia, o nome de Elizinho vem crescendo como possível candidato, e segundo pesquisas eleitorais internas realizadas esse ano no município, já ocupa o primeiro lugar.

Blog: O Povo com a Notícia



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 959936
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2020 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105