(87) 9 9973 5711

NO AR

AUTO DJ

Com PLAYLIST AUTOMÁTICO

Floresta

Floresta segue firme e avança na construção do Processo de PAZ entre as famílias Ferraz e Novaes

Publicada em 30/07/20 as 11:03h por Radio Educadora de Belem - 25 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Radio Educadora de Belem)
O pouco que já foi feito é o suficiente para acreditarmos que a PAZ não é um sonho distante, muito pelo contrario, é algo que já podemos enxergar pelos olhos da FÉ como uma realidade, e tudo isso graças aos homens de boa vontade.

O histórico confronto entre as famílias Ferraz e Novaes do município de Floresta, está próximo de ter um fim e se tornar apenas em coisa do passado assim como foi para outras famílias. Em breve os sertanejos de Pernambuco vão poder comemorar mais um processo de PAZ, que todos nós estejamos juntos confiantes que é possível e que vai acontecer.

Nesta quarta-feira (29) mais uma instituição se colocou a disposição para ajudar na construção desse processo de PAZ, que teve inicio através dos deputados Fabrizio Ferraz e Rodrigo Novaes, já contando com o apoio da Assembléia Legislativa de Pernambuco e agora do Ministério Público do Estado de Pernambuco.  

Em pronunciamento oficial por meio de gravação em vídeo, o Procurador Geral de Justiça do Estado de Pernambuco, Dr. Francisco Dirceu Barros, falou sobre a louvável iniciativa dos deputados Rodrigo Novaes e Fabrizio Ferraz, ao tempo que ele a instituição se colocará a disposição e não medirá esforços para ajudar na construção desse processo de PAZ.

Abaixo vídeo com o pronunciamento do Dr. Francisco Dirceu Barros, Procurador Geral de Justiça do Estado de Pernambuco.

📌 VIA DIDI GALVÃO



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 1050172
Usuários Online: 30
Copyright (c) 2020 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105