(87) 9 9973 5711

NO AR

Radio Educadora de Belem

radioeducadoradebelem.com.br

RODA D ÁGUA
1ª BONECOS GIGANTES DO BRASIL
IMAGEM AÉREA DE BELÉM
IGREJA MENINO DEUS
AGRODAN
Brasil

Irmão Lázaro está internado em estado grave com Covid-19

Publicada em 26/02/21 às 06:39h - 224 visualizações

por Radio Educadora de Belem

Compartilhe

Link da Notícia:

Ele foi entubado após ter dificuldades para respirar.

O cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL) está internado em estado grave numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital na Bahia. Ele precisou ser entubado após apresentar dificuldades para respirar e ter complicações da Covid-19 na manhã desta quinta-feira (25).

O vereador Irmão Lázaro, de 54 anos, foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo de Salvador nesta quinta-feira, 25, após sofrer complicações decorrentes da Covid-19. Ele foi récem-empossado vereador e cumpre seu primeiro mandato.

O cantor precisou ser intubado e respira com a ajuda de aparelhos. A assessoria não entrou em detalhes sobre a gravidade do quadro ou se o paciente está estável.

Em nota divulgada nas redes sociais, a família pediu orações. “Diante do exposto, sua família e amigos reforça o pedido de orações, enquanto crê e espera que, com a permissão de Deus, sua saúde será restaurada”

Irmão Lázaro já foi deputado federal, em 2018 concorreu ao Senado e nas eleições de 2020 foi eleito para uma vaga na Câmara Municipal de Salvador. Irmão Lazaro já esteve se apresentando na região do Vale do São Francisco, inclusive em Santa Maria da Boa Vista e na Igreja Batista Missionária de Cabrobó.

Deixe seu coment�rio!

ATEN��O:
Os coment�rios postados abaixo representam a opini�o do leitor e n�o necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens � do autor da postagem.
Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 1275175

Usuários Online: 1

Copyright (c) 2024 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105
Converse conosco pelo Whatsapp!