(87) 9 9973 5711

NO AR

Radio Educadora de Belem

radioeducadoradebelem.com.br

RODA D ÁGUA
1ª BONECOS GIGANTES DO BRASIL
IMAGEM AÉREA DE BELÉM
IGREJA MENINO DEUS
AGRODAN
Belém do São Francisco

Agrodan bate recorde e supera 31 milhões de quilos de manga produzidos em 2020

Publicada em 19/01/21 às 08:09h - 206 visualizações

por Radio Educadora de Belem

Compartilhe

Link da Notícia:







Em um dos anos mais desafiadores da sua história, empresa seguiu crescendo, gerando emprego e alcançando um novo recorde de produção

Nos últimos 33 anos, a Agrodan construiu uma história sólida de resultados, sempre tendo como base o desenvolvimento sustentável do negócio. E para seguir crescendo, em 2020, a empresa precisou enfrentar diferentes desafios, que envolveram inovação, redução de custos, aumento de produtividade, e um cuidado ainda maior com cada pessoa que compõe nosso time.

“O mundo se viu diante de uma pandemia. A crise bateu na porta de muitas empresas, mas nós, como um serviço essencial, não pudemos parar. Colocamos a segurança e a saúde dos nossos colaboradores em primeiro lugar, implantamos as mais diversas medidas de proteção, e seguimos, não só mantendo os empregos, como quebrando recordes aqui dentro”, afirma Paulo Dantas, diretor presidente da Agrodan. Entre esses resultados, está o recorde de produção: 31 milhões de quilos de manga produzidos em apenas um ano, superando o número anterior, de 30 milhões, alcançados em 2017.

Para Paulo, o recorde representa não só um resultado expressivo da produção, mas também geração de renda e emprego para a região. “Para nós, crescer só fará sentido se a sociedade vier junto conosco. Por isso, 10% do nosso resultado será revertido para nossos projetos sociais, e mais 10% será dividido entre os colaboradores”. O diretor também reforça que tem como objetivo duplicar a empresa nos próximos anos. “Estamos investindo em pessoas, tecnologia e sustentabilidade, para uma gestão cada vez mais profissional e otimizada. A Agrodan é referência em fruticultura, e queremos seguir dando exemplo sobre como o agronegócio pode ser lucrativo, respeitando o meio ambiente e desenvolvendo a sociedade”.

Para 2021, os objetivos seguirão desafiadores. “Hoje, 95% do nosso faturamento vem do Mercado Europeu. Estamos abrindo caminho no mercado brasileiro, e também investimos em uma ampliação de 2.200m² do nosso Packing House, que já é o maior e mais moderno do Brasil. Com isso, implantaremos novos processos de tratamento da manga, e poderemos explorar novos mercados, em outras regiões do mundo. Estamos otimistas e, uma coisa eu afirmo, a Agrodan promoverá muitas mudanças sociais positivas com cada novo recorde quebrado. Que venham os próximos”, concluiu Dantas.

Comunicação Agrodan

Deixe seu coment�rio!

ATEN��O:
Os coment�rios postados abaixo representam a opini�o do leitor e n�o necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens � do autor da postagem.
Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 1275185

Usuários Online: 1

Copyright (c) 2024 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105
Converse conosco pelo Whatsapp!