(87) 9 9973 5711

NO AR

A VOZ DO BRASIL

Com A VOZ DO BRASIL

RODA D ÁGUA
1ª BONECOS GIGANTES DO BRASIL
IMAGEM AÉREA DE BELÉM
IGREJA MENINO DEUS
AGRODAN
Acidente

Secretária de Saúde de Belém relata disseminação de Fake News

Publicada em 23/03/20 às 10:26h - 315 visualizações

por Radio Educadora de Belem

Compartilhe

Link da Notícia:

O combate a disseminação de notícias falsas é o mais novo desafio da Secretária de Saúde de Belém do São Francisco-PE, Sra. Gisele Leite Barbosa, que refuta com veemência a "Notícia Falsa" de que um jovem Belemita havia contraído o vírus. 

"Trata-se de uma montagem criminosa que deve ser investigada. Nossa equipe está comprometida, através da Secretaria Municipal de Saúde, em focar nos trabalhos de prevenção e conscientização e, que a população não se preocupe, que estará bem informada mediante a realidade dos fatos que envolvem o COVID-19,"disse Gisele. 

"Reafirmo que até o momento o município de Belém do São Francisco não tem nenhum caso notificado e nem mesmo suspeito", concluiu a Secretária.

Os criminosos manipularam de maneira amadora uma notícia séria do G1 Pernambuco e criaram a Fake News. O crime ocorre num momento reto e de sucesso da pasta em que a gestão apresenta contas a população ao investimento de R$ 1,150.000,00 na área, até o momento.    

Deixe seu coment�rio!

ATEN��O:
Os coment�rios postados abaixo representam a opini�o do leitor e n�o necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens � do autor da postagem.
Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 1275391

Usuários Online: 1

Copyright (c) 2024 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105
Converse conosco pelo Whatsapp!