Quinta-feira, 21 de Junho de 2018

Geral

Publicada em 17/07/14 às 16:46h - 608 visualizações
Amargosa: Delegada e Promotores se refugiam em hotel da cidade

O Povo com a Notícia


A noite em Amargosa, no Recôncavo baiano está cada vez mais tensa. E a situação também atingiu as autoridades do município. Depois da invasão à Delegacia por homens supostamente revoltados com uma operação da polícia, que resultou em uma criança de um ano atingida na cabeça por um tiro, a delegada e promotores se refugiam em um hotel como forma de segurança e cautela.
RTEmagicC_carrosqueimadosamargosas.JPGAlém disso, outros homens atearam fogo em um ônibus escolar na Praça do Cristo. De acordo com informações de populares, os elementos chegaram em motocicletas, interceptaram o ônibus, que conduzia estudantes, mandaram todos descerem do veículo e atearam fogo. As chamas foram controladas por um carro pipa da prefeitura.
Várias viaturas da Polícia Militar estão chegando à cidade na tentativa de conter a situação, mas ainda segundo moradores, as pessoas temem por suas vidas. "Não sabemos quem é pessoa de bem ou bandido na cidade", relata um destes. Ainda segundo relatos, alguns bandidos estariam fechando a entrada da cidade para realizar saques a carros que passam pelo local. 



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
AUTO DJ com PLAYLIST AUTOMÁTICO
(87) 9914 1488

Bate Papo

Digite seu NOME:


Baixe nosso Aplicativo
BAIXE NOSSO APLICATIVO
Pedidos Musicais

  • ailton aldenir
    Cidade: floresta
    Música: moteu com maiara e maraisa
  • Redes Sociais


    Estatísticas
    Visitas: 744014 Usuários Online: 57
    Anuncie conosco
    FAN PAGE

    Parceiros

    Copyright (c) 2018 - Radio Educadora de Belem - Todos os direitos reservados