Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

Geral

Publicada em 31/07/18 às 08:43h - 31 visualizações
Quadrilha explode dois bancos e faz família refém em São Bento do Una

VIA PE NOTICIAS


Dois bancos foram alvos de criminosos na madrugada desta terça-feira (31) em São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. Segundo informações de moradores, as agências do Bradesco e Banco do Brasil, localizadas na Praça Cônego João Rodrigues de Melo, foram explodidas por volta das 3h. Muitos tiros foram ouvidos e uma família foi feita refém.

De acordo com o morador Junior Bertine, a madrugada foi de terror para a população de São Bento. “Formos acordados por muitos tiros, uma coisa surreal. Queimaram um carro em frente ao batalhão da Polícia Militar e eram muitos bandidos pelas ruas”, disse. 

Ainda não se sabe quantos suspeitos participaram da ação. De acordo com a Polícia Militar, um criminoso foi morto e o outro foi ferido, fazendo em seguida, uma família refém. 

O efetivo da Polícia Civil, que já está no local, conseguiu negociar a liberação de todas as vítimas que ficaram na mira do bandido, entre elas, duas crianças. O suspeito foi levado ao Hospital Regional do Agreste. 

A agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída e uma parte da estrutura do Bradesco caiu. Os bandidos conseguiram explodir o cofre dos bancos, mas não se sabe se alguma quantia foi levada. A Polícia Civil interditou a área e o Instituto de Criminalística irá fazer a perícia nos locais.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
INTERATIVO
(87) 9914 1488

Bate Papo

Digite seu NOME:


Baixe nosso Aplicativo
BAIXE NOSSO APLICATIVO
Pedidos Musicais

  • ailton aldenir
    Cidade: floresta
    Música: moteu com maiara e maraisa
  • Redes Sociais


    Estatísticas
    Visitas: 763682 Usuários Online: 47


    Anuncie conosco
    FAN PAGE

    Parceiros

    Copyright (c) 2018 - Radio Educadora de Belem - Todos os direitos reservados