Geral

Publicada em 25/02/16 as 16:24h - 418 visualizações
Florestanos e Carnauberenses protestam pela PE-425

O POVO COM A NOTICIA


Nesta quinta-feira dia (25), florestanos e carnauberenses se mobilizaram para cobrar do governador Paulo Câmara as obras da PE-425 da estrada que liga as cidades de Floresta a Carnaubeira da Penha

O movimento se dá pelo fato de que o Governador estará visitando a cidade de Serra Talhada no Sertão do Pajeú no próximo sábado. A concentração aconteceu na Praça do Cruzeiro e seguiu até a BR-316 próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal onde lá os manifestantes com faixas com frases: " Governador, nossas vidas passam por aqui" se referindo sobre a importância d a obra. 

Segundo o líder da tribo indígena Pankará da cidade de Carnaubeira Ari Pankará, com a chegada da PE-425, chegará também mais desenvolvimento para as cidades de Floresta,Carnaubeira da Penha e Mirandiba

"Estamos tentando sensibilizar o governador para que ele atenda o nosso pedido e faça uma audiência pública aqui em Floresta para que as obras possam sair do papel, temos o apoio de lideranças políticas como os Deputados estudais Rodrigo Novaes, Augusto Cesár e do Deputado Federal Kaio Maniçoba, mais acima de tudo da população destas três cidades". Disse Ari Pankará".



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
NOITE TOTAL
(87) 9914 1488

Bate Papo

Digite seu NOME:


Baixe nosso Aplicativo
BAIXE NOSSO APLICATIVO
Pedidos Musicais

  • ailton aldenir
    Cidade: floresta
    Música: moteu com maiara e maraisa
  • Redes Sociais


    Estatísticas
    Visitas: 634022 Usuários Online: 13
    Anuncie conosco
    FAN PAGE

    Parceiros

    Copyright (c) 2017 - Radio Educadora de Belem - Todos os direitos reservados