(87) 9 8835-0231

NO AR

AMANHECER NO SERTÃO

Com João Jodélio

Floresta

Incêndio: Fogo destruiu mais de 2 mil hectares de caatinga em Floresta, PE

Publicada em 07/11/19 as 20:56h por Radio Educadora de Belem,blogdoelvis - 27 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:



O incêndio de grandes proporções que atingiu a cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, nos últimos dias destruiu mais de 2 mil hectares de caatinga no município, atingindo cerca de 14 propriedades. O prefeito da Terra dos Tamarindos, Ricardo Ferraz, em entrevista ao Balanço Geral da manhã explicou um pouco sobre como está acontecendo a operação de combate as chamas.

Segundo Ricardo, foram mobilizados caminhões pipas tanto do município como de Carnaubeira da Penha, além dos batalhões do corpo de Bombeiros de Serra Talhada e Petrolândia, o Ibama, Compesa, a qual disponibilizou água para reabastecimento dos pipas. Para facilitar o acesso aos focos de incêndio a prefeitura disponibilizou máquinas para a criação de estradas.

De acordo com o prefeito, o fogo foi controlado na madrugada desta quarta-feira (7). No entanto o trabalho ainda continua para que seja impedido o avanço das chamas.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








.

LIGUE E PARTICIPE

(87)3876-1380

Visitas: 918769
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2019 - Radio Educadora de Belem - CONTATO COMERCIAL-(87) 3876-1105