Brasil

Publicada em 18/01/14 - 3096 visualizações
Carioca BEATRIZ LOPES diz ter “nojo” de nordestinos e os culpa por aumento da violência

Com informações de Marco Aurélio D\'Eça/Meionorte.com


Um perfil do Facebook, que se apresenta como Beatriz Lopes, voltou essa semana à carga contra nordestinos. A moça, que declara ter nojo da página "Sou Nordestino da Gema", que exalta as tradições da região, acusa naturais da Bahia, Maranhão, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Piauí de ajudarem a aumentar as favelas e a criminalidade no Rio de Janeiro.
- Veja quantas merdas vocês fazem, e querem o quê Bolsa Família? Vale Gás? Bolsa Aluguel? Vocês vêm pro Rio de Janeiro e só aumentam as favelas, a criminalidade em geral - afirmou a menina. No post republicado ao lado, Beatriz parece reafirmar um conceito já estabelecido antes, como se tivesse respondendo a alguém que questionou seu posicionamento. E aconselha:
- Parem de fazer filhos e trabalhem para ter um futuro melhor... isso é se tiverem um futuro, né?!?. Ao final do texto-desabafo, a carioquinha sentencia, repetindo um chavão já usado por outros representantes do sul e Sudeste do país.
- O Brasil seria muito melhor se não tivesse a região Nordeste. Isto sim seria um Brasil de 1º mundo. As declarações de Beatriz Lopes já tinham cerca de 100 comentários. Muitos contra, outros a favor do seu pensamento...Com informações de Marco Aurélio D'Eça/Meionorte.com

Blog: O Povo com a Notícia



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
NOITE TOTAL
(87) 9914 1488

Bate Papo

Digite seu NOME:


Baixe nosso Aplicativo
BAIXE NOSSO APLICATIVO
Pedidos Musicais

  • ailton aldenir
    Cidade: floresta
    Música: moteu com maiara e maraisa
  • Redes Sociais


    Estatísticas
    Visitas: 634035 Usuários Online: 25
    Anuncie conosco
    FAN PAGE

    Parceiros

    Copyright (c) 2017 - Radio Educadora de Belem - Todos os direitos reservados