Bahia

Publicada em 18/09/15 as 12:16h - 490 visualizações
“Eu só roubei a lotérica, o PT roubou o país inteiro e ninguém foi preso”, diz ladrão preso em Ipiaú-BA

o povo com a noticia


Um homem foi preso pela polícia militar minutos após cometer um assalto na Casa Lotérica Pina, centro de Ipiaú-BA. Após o roubo, ele fugiu a pé e se escondeu em uma lanchonete. A PM já estava a caminho da lotérica quando populares informaram a localização do bandido. Ele foi cercado pelos militares da Guarnição Bravo e do Primeiro Pelotão. Ao chegar a delegacia usou um argumento inusitado para se defender do crime. Ao ser apresentado ao delegado pela polícia militar, ele teria dito. "Eu só roubei a lotérica, o PT roubou o país inteiro e ninguém foi preso por isso".

O acusado foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia local. O dinheiro roubado por ele, R$ 5.177,75 (cinco mil, cento e setenta e sete reais e setenta e cinco centavos) foi recuperado. O rapaz usou um revólver calibre 32 para cometer o assalto.

A arma e uma faca foram apreendidas com ele. A polícia agora investiga se o ladrão cometeu outros assaltos na cidade, a exemplo do ocorrido no dia anterior na Associação Comercial dos Funcionários Públicos Municipais de Ipiaú (AFPMI). A polícia acredita que o comparsa de Valnei fugiu ao perceber a aproximação das viaturas.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

No Ar
NOITE TOTAL
(87) 9914 1488

Bate Papo

Digite seu NOME:


Baixe nosso Aplicativo
BAIXE NOSSO APLICATIVO
Pedidos Musicais

  • ailton aldenir
    Cidade: floresta
    Música: moteu com maiara e maraisa
  • Redes Sociais


    Estatísticas
    Visitas: 634042 Usuários Online: 32
    Anuncie conosco
    FAN PAGE

    Parceiros

    Copyright (c) 2017 - Radio Educadora de Belem - Todos os direitos reservados